(011) 2891-9333 | 98339.8576 (WhatsApp) | show@showsete.com.br


Gestão de carreira artística


I – Objetivos

Desenvolver a gestão da carreira do artista, através do planejamento de marketing – analise do nicho em que o mesmo se enquadra –, detectando e analisando as oportunidades e ameaças. Como resultado, ofereceremos a assessoria técnica completa, com o melhor encaminhamento para a carreira.

II - Projeto

A – Imagem

Estudar o perfil do artista, propondo o melhor enquadramento dentro de seu estilo musical e de apresentação pessoal. Sugerir adaptações na forma de atuação e apresentação, tais como presença de palco, atitude, postura em entrevistas, etc.

B – Marca. Desenvolvimento ou revisão e adequação dos informes necessários para a venda de shows:
  • Riders.
  • Mapa de palco.
  • Release 
Avaliar e definir as áreas geográficas com maior potencial de força/penetração.
  • Cidades para iniciar o trabalho.
  • Cidades para as fases seguintes.
  • Melhores locais (segmentos).
  • Avaliação / definição do valor de cachê e sua evolução.
III – Publicidade

Desenvolver (criação, produção e veiculação) os materiais de apresentação e divulgação:
  • Logo.
  • Fotos.
  • Vídeo clip.
  • Mídias sociais e site - padronização e utilização de ferramentas "virais".
  • E-mail marketing
  • Anúncio para mídia impressa
  • Anúncio para mídia on line.
  • Cartazes, cartão postal e outros impressos.
  • Brindes.
IV – Assessoria de Imprensa
  • Apresentações e presença em programas de TVs, Rádios e sites.
  • Entrevistas para a mídia impressa.
  • Presença em eventos.
V – Execução
  • Divulgação nas emissoras de rádio.
  • Contratação para execução de música na mídia eletrônica – Rádios e TVs
  • Execução e disponibilização de música na Internet.
VI – CD e DVD
  • Escolha de repertório.
  • Contratação de estúdio.
  • Contratação de músicos e técnicos.
  • Locação e cenografia.
  • Produção e direção.
  • Criação de capa e encarte.
  • Copiagem.
VII – Shows.

Produção e direção.
  • Repertório.
  • Músicos.
  • Ensaios.
  • Equipe técnica.
  • Equipe de apoio.
  • Equipamentos.
  • Cenografia.
Venda de shows para os diversos segmentos:
  • Contratantes, produtores e empresários.
  • Prefeituras.
  • Casas de espetáculo.
  • Casas de shows.
  • Eventos corporativos.Editais.
  • Sesc.
VIII – Outros projetos.
  • Leis de incentivo - esfera federal, estadual ou municipal.
  • Projetos especiais - shows, participações especiais, aberturas e projetos on demand.
 
ShowSete no InstagramShowSete no TwitterShowSete no YouTube ShowSete no facebook
(011) 2891-9333 | 98339.8576 (WhatsApp) | show@showsete.com.br
© 2010 . ShowSete
Desenvolvido por proprio design