Gestão de carreira artística
I – Objetivos
Desenvolver a gestão da carreira do artista, através do planejamento de marketing – analise do nicho em que o mesmo se enquadra –, detectando e analisando as oportunidades e ameaças.
Como resultado, ofereceremos a assessoria técnica completa, com o melhor encaminhamento para a carreira.
II - ProjetoA – Imagem
Estudar o perfil do artista, propondo o melhor enquadramento dentro de seu estilo musical e de apresentação pessoal.
Sugerir adaptações na forma de atuação e apresentação, tais como presença de palco, atitude, postura em entrevistas, etc.
B – Marca.
Desenvolvimento ou revisão e adequação dos informes necessários para a venda de shows:
- Riders.
- Mapa de palco.
- Release
Avaliar e definir as áreas geográficas com maior potencial de força/penetração.
- Cidades para iniciar o trabalho.
- Cidades para as fases seguintes.
- Melhores locais (segmentos).
- Avaliação / definição do valor de cachê e sua evolução.
III – PublicidadeDesenvolver (criação, produção e veiculação) os materiais de apresentação e divulgação:
- Logo.
- Fotos.
- Vídeo clip.
- Mídias sociais e site - padronização e utilização de ferramentas "virais".
- E-mail marketing
- Anúncio para mídia impressa
- Anúncio para mídia on line.
- Cartazes, cartão postal e outros impressos.
- Brindes.
IV – Assessoria de Imprensa
- Apresentações e presença em programas de TVs, Rádios e sites.
- Entrevistas para a mídia impressa.
- Presença em eventos.
V – Execução
- Divulgação nas emissoras de rádio.
- Contratação para execução de música na mídia eletrônica – Rádios e TVs
- Execução e disponibilização de música na Internet.
VI – CD e DVD
- Escolha de repertório.
- Contratação de estúdio.
- Contratação de músicos e técnicos.
- Locação e cenografia.
- Produção e direção.
- Criação de capa e encarte.
- Copiagem.
VII – Shows.Produção e direção.
- Repertório.
- Músicos.
- Ensaios.
- Equipe técnica.
- Equipe de apoio.
- Equipamentos.
- Cenografia.
Venda de shows para os diversos segmentos:
- Contratantes, produtores e empresários.
- Prefeituras.
- Casas de espetáculo.
- Casas de shows.
- Eventos corporativos.Editais.
- Sesc.
VIII – Outros projetos.
- Leis de incentivo - esfera federal, estadual ou municipal.
- Projetos especiais - shows, participações especiais, aberturas e projetos on demand.