(011) 2891-9333 | 98339.8576 (WhatsApp) | show@showsete.com.br

Banana Split

Release

Antes de se tornar o "Banana Split",  quatro garotas que trabalhavam no elenco de apoio do programa Veja o Gordo, comandado por Jô Soares no SBT, criaram um espetáculo chamado "Certas Mulheres", no qual interpretavam, cantavam e dançavam como mulheres que marcaram décadas (Rita Hayworth, Madonna, Marilyn Monroe etc.)

Após algumas viagens pelo país, sentiram a necessidade de contratar um profissional para administrar a carreira do grupo. Por serem contratadas do SBT, procuraram o apresentador e empresário Gugu Liberato, que firmou um contrato com as meninas por meio de sua empresa, a Promoart, em 1989.

No ano seguinte, confirmado o sucesso de público, o grupo idealizou um novo espetáculo, com repertório e nome próprio. Foi então lançado o "Grupo Banana Split", que sai em turnê na Europa, passando por Portugal, Espanha e Suíça.

Cantando e dançando lambada, marcaram época com  músicas como  Macarena , “Vem Comigo”, “Levantando as  mãos".

O grupo era formado por Rosane Muniz, miss Rio de Janeiro 1988; Adriana Colin, miss São Paulo 1988, Mel Nunes, atriz de teatro, cinema e televisão e Andréia Reis, miss Santa Catarina 1985.
Neste ano, Rosane sofreu grave acidente de ultraleve e ficou afastada do grupo por cinco meses e Andréia se casa  e para seu lugar é chamada Eliana, que permaneceu poucos meses no grupo, já que foi logo convidada por Silvio Santos para apresentar um programa infantil.

Em 2005 e com uma formação renovada, a empresária Patrícia Gomes passa a ser a proprietária da marca e o grupo recebe uma nova roupagem, mais moderna e passa a fazer shows interpretando o estilo sertanejo universitário, acompanhado de músicos talentosos e renomados.

O grupo acaba de lançar seu novo CD, que certamente será mais um sucesso destas meninas que continuam arrebentando em seus shows!


Vídeos


Músicas



voltar
 

ShowSete no Instagram ShowSete no Twitter ShowSete no YouTube ShowSete no facebook
(011) 2891-9333 | 98339.8576 (WhatsApp) | show@showsete.com.br
© 2010 . ShowSete
Desenvolvido por proprio design